sexta-feira, 15 de março de 2013

Criando Tensão Sexual

Como vão meus amigos Sedutores?

Hoje em nosso Manual do Homem Moderno vou comentar um assunto que muitas pessoas nos perguntam no blog: Como criar tensão sexual? Como vou para o próximo estágio? E eu lhes digo que é simples. 

Muitos caras não entendem o motivo de ficarem uma vez com a garota e além de não conseguirem nada a garota o dispensa. É simples como já abordamos em postagens anteriores tem que ter pegada.

Quando você estiver ficando com a garota, dê aquele beijo gostoso, abrace-a firme fazendo com que ela sinta seu corpo e se sinta segura em seus braços. Aquela mordida no lábio inferior (conhecido como beiço por muitos) é primordial, mas não vai arrancar a boca da garota fora. Beijos no pescoço costumam esquentar demais as coisas e lambidas na orelha.

Muitas pessoas vão dizer: Ha mas é só isso? E eu lhes respondo, por incrível que pareça é mais simples do que parece. No meio daquele beijo pegado a barriga é outro ponto que pode te ajudar, passe a mão na barriga, de umas apertadinhas de leve. 

É importante lembrarmos que isso varia de pessoa para pessoa, afinal os pontos sensíveis mudam de um para outro. Mas os básicos são boca, pescoço, barriga, orelha, nuca, pulso, bicos do seio, vagina e partes internas de braços e pernas, são todos pontos de sensibilidade e alta tensão. Essa questão de partes internas é só você tocar com bastante sensibilidade para ver a garota se contorcer.

Utilizando essas partes descritas com toques suave e sem pressa você vai conseguir deixar a garota tão louca a ponto de ela te pedir pra ir logo. 

Essa questão corporal é apenas uma das possíveis para criar tensão sexual, em futuras postagens iremos abordar outros tipos. 

Espero ter ajudado e como sei que essa questão gera muitas duvidas é só procurar a gente no face ou por comentários aqui que estaremos dispostos a ajudar sempre. Abraços e boa sorte.  Curtam nossa pagina no Facebook

12 comentários:

  1. Olá amigos,bom dia! não encontrei um lugar para criar tópicos então resolvi pedir ajuda aqui mesmo.
    Estou passando por uma situação e gostaria de conselhos. Estou saindo com uma HB,pegamos o mesmo onibus pra facul e aí que acontece, porém quando tento chama-la pra sair a maioria das vezes ela prefere sair com as amigas, estou meio submisso porque só acontece fora do onibus quando ela quer e sei que pra ter algo mais intimo teria que ser fora dele. O que me aconselham a fazer? Agradeço desde de já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez muito bem, nós utilizamos os comentarios do blog e nossa pagina no facebook para discussão. Então amigo, esse negócio de amigas requer cautela, se faz pouco tempo que conhece a garota então você vai cortando aos poucos, mas se ja tem um tempo que estão juntos, ela está brincando contigo, você não pode admitir uma garota que não está ao seu lado, uma alternativa é continuar brincando com ela e ao mesmo tempo buscar outra garota, entretanto se você está apegado o ideal é ser firme e expor que se não for pra ficarem juntos o melhor é nem ficar no onibus e procure alguem que te mereça.

      Excluir
  2. Esse feriadão ela me dispensou pois queria sair com as amigas (alguns amigos tbm) E hoje ela me ligou convidando pra sair e eu falei que não podia pois tinha um compromisso (não tinha)
    Mandei mal ou fiz o certo?
    Obs: Fiz o que vc havia recomendado e ontem peguei outra garota, mas ela meche mais comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fez certinho cara, mantenha-se firme e de um gelo nela que você vai virar este jogo. E continue pegando as outras pra ir praticando seu jogo. Ficamos felizes que as técnicas tem funcionado para você. Qualquer duvida é só postar.

      Excluir
  3. Como eu faço pra tirar um sarro daqueles com minha mulé ?

    se poder ajuda , please .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae amigo, como vai?
      Bom se é que entendi a pergunta, você quer saber como ter uma transa daquelas com tua mulher, se for isso a resposta segue abaixo.
      Primeiramente na transa eu me dedico ao máximo para ver a garota com aquele sorriso na cara. Pois se ela gostar da foda vai ter sempre, sendo assim, mulher adora beijo na boca, isso esquenta muito ela, bjos e lambidas no pescoço e orelhas deixam ela cheia de tesão, aquela descida chupando a barriga também ajuda. Ai meu amigo, muito sexo oral, chupe muito a buceta dela lambendo bastante e se possível chupe o clitóris colocando o dedo dentro dela e masturbando. Depois que ela estiver bem molhadinha vai pra dentro dela. AS posições chave são, frango assado, de 4, e papai mamãe com as pernas no teu ombro.
      De muito sexo pra ela, até ela pedir pra parar e não tem erro.

      Excluir
  4. Ola gostaria de saber de VC que estratégia VC usa pra criar conexão com ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro, isso depende muito da garota. Mas o básico é beijos no pescoço, dar umas pegadas mais fortes nas pernas, passar a mão na barriga. Usar pontos em que ela tenha sensibilidade a seu favor.

      Excluir
  5. olha amigos tem uma garota ela quer fica comigo mais numca da para sairmos como faço para ela pensar em min e nao deixar a vontade q ela tem de ficar comigo esfriar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrume um jeito para se encontrarem, é muito difícil o clima ficar quente com uma pessoa que você não tem contato físico e fica somente na conversa, se você está afim dela e sente que ela também está afim de você então precisam se esforçar mais.

      Excluir
  6. Amigo, namoro há 3 anos e apesar da minha namorada me amar, querer estar comigo, ela disse que não sente mais atração. Porém, sexta feira agora irei numa festa com amigos, ela estará lá tambem, com algumas amigas. Qual deve ser minha conduta?

    ResponderExcluir